Pages

Beba água!

      

   Oi geeeente!
Que beber água é importante para nossa saúde e para a manutenção do nosso corpo todos nós sabemos, não é? Afinal nosso belo corpo é composto por 75% de água em média (#aloka da ciências), mas quem disse que na correria dos nossos dias conseguimos ingerir os 6 copos de água indicados por dia?


Dizer que água faz bem por si só não nos estimula, então pensando nisso eu listei alguns benefícios reais desse liquido mágico: 

Mantém o corpo hidratado e com isso aumenta o tônus muscular, o brilho dos cabelos e evita rugas;
Ajuda na circulação sanguínea, e na eliminação de toxinas, evitando celulite;
Hidratar-se aumenta a energia, pois auxilia na eliminação de ácido látic;
E por ultimo, mas definitivamente não menos importante, beber ajuda a emagrecer meu pooovo!!! Sim, sim, sim... Beber agua aumenta a sensação de saciedade, e com isso não rola aquele prato de pedreiro faminto no almoço!!!!!!!


  E para facilitar sua vida, existem aplicativos que tem lembram de beber agua, coloquei 1 exemplo de cada sistema operacional, existem outros e aí cada um escolhe de acordo com suas necessidades ok?

Hidro Beba água - Android

A aplicação Hydro vai lhe motivar para beber regularmente a quantidade de água adequada.
A  calculadora avaliará e sugerir-lhe-á quanta água o seu corpo necessita, e este será o seu objetivo para alcançar no seu dia-a-dia. Os lembretes feitos à sua medida ajudaram-lhe a não esquecer da hidratação regular. 


Beba água - IOS

O aplicativo te ajuda de uma forma simples e intuitiva a se hidratar melhor. Possui lembretes personalizados e relatórios facilitando o seu total controle. Calcula a quantidade mínima de água de acordo com o seu perfil e fornece gráficos diários, semanais e mensais para que você acompanhe o seu desempenho. 

Vamos beber água - Windows phone

Muito trabalho e não lembra de tomar água? Este aplicativo emite avisos em intervalos programados te informando que é hora de dar uma paradinha e beber agua.

É agora não tem mais desculpa não é?

Vamos beber água?






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário